• ARTIGOS
  • BASE 10
  • IDADOS
  • CONTATO
Artigos, Publicações

Play to Learn: The Impact of Technology on Students’ Math Performance Guilherme Hirata, Pesquisador IDados

  • Atualizado em outubro 6, 2024
  • Por Instituto IDados
  • Nenhum comentário em Play to Learn: The Impact of Technology on Students’ Math Performance Guilherme Hirata, Pesquisador IDados

Saiba mais clicando aqui

Navegação de Post

Post Anterior Post anterior:
Queda recente da renda real está sendo “puxada” pelo Nordeste

Deixe Um Comentário

Seu Comentário
Todos os comentários são mantidos para moderação.

Posts Relacionados

0
Artigos, Publicações

Improving children’s executive functions: evidence from capoeira Por Guilherme Hirata, Pesquisador IDados – 22 de junho de 2022

  • junho 23, 2022
  • PorInstituto IDados
0
Artigos, Publicações

Distribuição territorial dos investimentos sociais privados e sua relação com características locais

  • outubro 9, 2020
  • PorInstituto IDados
0
Artigos, Coronavírus, Publicações

Como será a aprendizagem na volta às aulas após a pandemia de covid-19?

  • julho 24, 2020
  • PorInstituto IDados

O Instituto IDados é uma plataforma para construir uma sociedade em que indivíduos de alto talento contribuam, tanto individual quanto coletivamente, para um Brasil mais livre, justo e solidário.

contato@institutoidados.org.br

Copyright © 2024 Instituto IDados

Nossa localização

© Todos os direitos reservados {Year} Instituto IDados
  • Contato